10/01/2022

Vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, faz avaliação sobre o ano de 2021 e destaca novos projetos para o ano de 2022


Valdeci Cavalcante - vice-presidente da CNC

Em entrevista para TV Cidade Verde, o vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, destacou diversos avanços do sistema Sesc/Senac em 2021 e falou sobre os próximos projetos para o ano de 2022.

Valdeci Cavalcante disse estar impressionado com a mudança de costumes da população, afirmando que os cursos no Senac se encontram em 80% no formato virtual e concluiu dizendo que o ano de 2021 foi muito proveitoso, pois foi possível manter todas as sedes em pleno funcionamento e o índice de atendimento superou todas as metas.

Para este ano, o vice-presidente da CNC confirmou diversos projetos do Sesc/Senac, como a conclusão da 2° etapa do Sesc em Picos, que será inaugurado no mês de fevereiro.

Também afirmou estar trabalhando em um projeto para realizar um vestibular para algumas faculdades do Senac, no Piauí. Dentre os possíveis cursos iniciais, estão Contabilidade, Administração de Empresas, Economia, Gastronomia e Moda e Beleza.

O destaque do litoral é parque aquático em Luís Correia, com previsão para ser inaugurado no mês de julho.

"Esse Beach Park do Piauí se trata de um parque que seria montado em Vitória, Espírito Santo, mas ficou muito grande para a área projetada, então o presidente da Federação do Comércio no Espírito Santo, o doou para o Sesc no Piauí. Então ele está sendo construído na Beira-Mar e agora no final de junho para o começo de julho, iremos inaugurar essa nova área", disse Valdeci Cavalcante.

O "Beach Park" irá alavancar o turismo na região e segundo Valdeci Cavalcante, será um parque aquático para toda a família, com atrações para todas as idades e gostos.

Veja a entrevista:


Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da TV Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES