16/01/2022

Veículo furtado há 5 anos em Salvador/BA é recuperado pela PRF no Piauí

O veículo foi clonado e apresentava adulteração em seus elementos identificadores.


Em ação orientada pela Inteligência, Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de sabado (15), um veículo FIAT/UNO MILLE , na BR 316 em Picos. O bem possuía seus elementos de identificação adulterados e registro de furto.

Durante o trabalho de fiscalização os policiais abordaram um FIAT/UNO MILLE e , ao realizarem verificação no veículo, foi possível constatar que o mesmo possuía indícios de adulteração em seus elementos identificadores e que ostentava placa de um outro veículo. Após verificação detalhada foi possível identificar que o veículo original possuía registro de furto na data de 08/04/2016 na cidade de Salvador/BA.

O condutor, um homem de 59 anos, apresentou um CRV(Certificado de Registro de Veículos) pertencente a um lote furtado no estado do Ceará.

Quando questionado sobre a origem do veículo, este explicou que compra e vende carros usados e que "fez negócio com uma pessoa de Campo Maior-PI", pagou a importância de R$ 7.100,00 e estava levando o veículo para Petrolina-PE.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES