16/01/2022

Morador de rua é assassinado a tiros, no Piauí

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 5h, e que não há informações sobre como o morador foi assassinado.

Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/G1

Um morador de rua, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16), no bairro Marquês, na Zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 5h, e que não há informações sobre a dinâmica do assassinato.

“O crime ocorreu próximo a uma lavanderia. Os moradores da região afirmaram que ouviram os disparos e quando saíram na rua, já encontraram a vítima morta, aqui no bairro Marquês. Ele foi alvejado com cinco tiros. Ninguém viu como aconteceu, apenas ouviram tiros e o barulho de um carro”, afirmou o tenente João da Costa, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo do local. Como a vítima era um morador de rua, ainda não foi identificada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing