02/01/2022

Suspeito de furto em restaurante no Coqueiro da Praia é preso


A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 12h de sexta-feira (31/12) de que em um microônibus amarelo, que faz linha da cidade de Luís Correia a Parnaíba, estava um dos suspeitos do furto no restaurante Barraca da Praia localizado na Praia do Coqueiro, município de Luís Correia. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), tal furto ocorreu na madrugada de quinta-feira (30/12) e as câmeras de segurança filmaram a ação do elemento, sendo possível a polícia identificar pelas imagens. 

Ao abordar o veículo, a equipe de serviço identificou o suspeito, e durante a revista pessoal foi encontrado junto com ele os produtos do furto.


Os Policiais Militares entraram em contato com a vítima e ambos foram encaminhados à Delegacia de Luís Correia. Com o suspeito foi encontrado R$ 157,00 em dinheiro, um boné com a logomarca do estabelecimento furtado, um cigarro eletrônico, perfume, isqueiros, moletom. A vítima reconheceu os produtos dele e de seu funcionário que também foi vítima do furto.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing