30/01/2022

Suspeito de assalto é baleado durante perseguição policial no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os policiais iniciaram uma perseguição por várias ruas do bairro Água Mineral, na Zona Norte.

Rone em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Um suspeito de assalto foi baleado na noite de sábado (29) na Avenida Duque de Caxias, na Zona Norte de Teresina, durante uma perseguição policial.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motociclistas (Rocam) estava realizando motopatrulhamento, por volta das 21h56, quando decidiu fazer uma abordagem a dois homens que estavam em uma motocicleta na Avenida Duque de Caxias, em Teresina. Foi dada uma ordem de parada, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga.

Segundo a Polícia Militar, os policiais iniciaram uma perseguição por várias ruas do bairro Água Mineral, na Zona Norte, até que ocorreu uma reação por parte dos suspeitos, que gerou uma troca de tiros.

“O indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta apontou uma arma de fogo para a guarnição, que repeliu a injusta agressão. Eles perderam o equilíbrio no cruzamento das ruas Lucrécio Dantas Avelino e Tenente José Bispo”, informou a PM.

Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e foram presos. Com um dos homens os policiais encontraram uma arma de fogo com munição. Os policiais ainda descobriram que a motocicleta usada pelos suspeitos foi roubada na região da Santa Maria da Codipi.

Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o seu estado de saúde. O outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES