06/01/2022

PREFEITO LUCAS MORAES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO COMPLEXO SOLAR QUE CONTEMPLARÁ BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


O prefeito Lucas Moraes, participou ontem, quarta-feira (05/01) de uma audiência pública para implantação do Complexo Solar Litoral Piauiense – UFVs I a XXII, que beneficiará o município de Bom Princípio do Piauí. O evento contou com uma grande participação de moradores das comunidades da região onde será implantado. Na ocasião foi apresentado o Relatório de Impacto do Meio Ambiente (RIMA), condição imprescindível para a instalação do empreendimento, que vai gerar emprego e renda no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado.

Técnicos das empresas investidoras no Projeto, esclareceram dúvidas com relação a questão ambiental para os moradores das comunidades, considerando os meios, físico, biológico e socioeconômico.

Em sua participação na audiência pública, o prefeito Lucas Moraes agradeceu a presença de todos, “fico de certa forma encantado, com a estrutura que está sendo montada em nossa cidade e agradeço primeiramente a Deus, por ter dado oportunidade para meu município crescer e aqui agente ver a esperança do progresso de Bom Princípio, e isso, vem graças a iniciativa privada, sobre essa grande obra que vai ser montada em solo bomprincipiense, outra parte em Luiz Correia, fico encantando com todas essas inciativas, com todas as reuniões que estive até o momento para que pudéssemos trazer isso. É sim, trabalho de muito esforço, mas também de graça divina que chega essa empresa em Bom Princípio, agente ver uma esperança não só de uma vida de qualidade, mas também de crescimento de um município que por tanto tempo já sofreu, por mazelas, por outras situações nas quais a gente não tem que tratar no momento. Mas a gente ver nesse momento Deus nos agraciando com essa obra, a empresa vindo para Bom Princípio ajudando assim a trazer energia de qualidade para a nossa população e ao mesmo tempo, irá surgir emprego e trazendo qualidade de vida a nossa população, eu só tenho a agradecer tanto a Quinta Solar quanto a todos os colaboradores desse projeto e, a gente vai fazer de tudo para que assim a gente possa implantar, esse projeto o mais breve possível em Bom Princípio e começar não só a distribuição de empregos, mas uma grande fonte de renda para o município de Bom Princípio do Piauí", declarou o jovem gestor.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES