04/01/2022

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa tem melhora e pode ter alta ainda nesta semana de hospital em Teresina

Na quarta-feira (29), o prefeito foi internado após se sentir mal. Ele foi diagnosticado com pneumonia leve.


Prefeito Mão Santa, de Parnaíba, no Piauí, durante coletiva de imprensa — Foto: Reprodução/TV Clube

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 79 anos, apresentou melhora no seu estado de saúde e pode ter alta ainda nesta semana, informou a Secretaria de Comunicação do município. Ele está internado em um hospital de Teresina desde quarta-feira (29) com pneumonia.

Após apresentar um quadro viral, com febre e dor de garganta, o prefeito pegou um avião para a capital, onde foi internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). Após fazer exames ele foi diagnosticado com uma pneumonia leve.

Segundo a assessoria, o prefeito realizou novos exames que apontaram uma melhora no seu estado de saúde. Ele permanece internado, mas existe a possibilidade de receber alta ainda nesta semana.

"Mão Santa continua em Teresina com possibilidade de alta ainda esta semana, conforme determinação médica. O prefeito encontra-se em apartamento, sendo acompanhado pela família e por uma equipe de saúde multiprofissional", afirmou nota divulgada pela assessoria.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, segue em plena recuperação da pneumonia diagnosticada na semana passada. A última bateria de exames apontou uma significativa melhora no quadro clínico, segundo as informações dos médicos que o acompanham.

Mão Santa continua em Teresina com possibilidade de alta ainda esta semana, conforme determinação médica. O prefeito encontra-se em apartamento, sendo acompanhado pela família e por uma equipe de saúde multiprofissional.

A família do prefeito e o próprio Mão Santa manifestam seus sinceros agradecimentos a todos que dedicaram seu tempo a fazer orações e torcer por sua melhora. O prefeito frisa que tem o maior interesse em retornar para Parnaíba e para o trabalho normal tão logo quanto possível.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES