07/01/2022

Polícia prende suspeito de liderar organização criminosa no Piauí


Equipes da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí prenderam na manhã desta sexta-feira (07), no povoado Santa Teresa, em Teresina, um homem identificado como Josué Cesar Pimentel Barroso, suspeito de liderar uma organização criminosa que atua no Piauí.

Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Rubens Pereira, o individuo é considerado de alta periculosidade e já possuia dois mandados de prisão expedidos contra ele.

“Essa é uma liderança de uma organização criminosa que está atuando aqui no estado do Piauí e que agora está preso. Ele tem esses mandados de prisões que foram expedidos contra ele e é uma pessoa com esse perfil de alta periculosidade, mas que agora está preso e vai ser encarcerado”, explica o secretário

Josué Cesar também é suspeito de praticar um assalto em um estabelecimento comercial no município de Altos. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Ainda de acordo com o secretário de Segurança Pública, outros suspeitos envolvidos nesse assalto e integrantes dessa organização criminosa já estão sendo investigados.

“Todas essas pessoas estão monitoradas, nós temos em atuação uma frente de investigação e uma frente de inteligência no estado do Piauí. Esses que ainda não estão encarcerados com certeza receberão a resposta que o estado tem que dar na forma legal”, finaliza Rubens Pereira.


Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES