30/01/2022

Polícia prende suspeito de integrar facção criminosa em festa de aniversário na cidade de Parnaíba

Vários suspeitos acabaram presos, além de arma, drogas e uma motocicleta utilizada em uma tentativa de homicídio há três dias.


A Polícia Militar do Estado do Piauí realizou na noite desse sábado (29) e madrugada de domingo (30) uma operação para prender integrar facção criminosa durante uma festa de aniversário em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana e do capitão Aragão, vários suspeitos acabaram presos durante a Operação Impacto, e muitos objetivos apreendidos, além de arma e drogas, em um Bar.

"Eles estavam comemorando o aniversário de um filho de um faccionado, conhecido como Fanfan. Ao chegarmos no local os mesmos tentaram se evadir, mas foram detidos", informou a polícia.


Foram apreendidos 1 moto Fan vermelha, de placa NIE 2504, mesma moto utilizada em uma tentativa de homicídio no dia 27 de janeiro deste ano, 1 pistola calibre .380, 1 carregador de pistola .380, 5 munições calibre .380, uma porção de maconha, 1 porção de cocaína, 3 vilares e a quantia de R$ 49,00.

No local da abordagem a polícia prendeu oito suspeitos.

Os suspeitos foram conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais. A operação teve início por volta de 19h e se prolongou até 1h da madrugada deste domingo (30).


Fonte: Portal Lupa 1
Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES