15/01/2022

Polícia Militar apreende seis armas de fogo durante ocorrências no Piauí


A Polícia Militar do Piauí apreendeu seis armas de fogo na cidade de Teresina durante ocorrências entre a última quinta-feira (13/01) e madrugada desta sexta (14/01).

Por volta das 15h, policiais do 8º BPM, realizando patrulhamento rotineiro no Parque Jurema, em abordagem, encontraram um revólver calibre .38 e seis munições intactas na posse de um homem.

À noite, a equipe da Força Tática do 8º BPM foi acionada via COPOM para ocorrência de um tiroteio na Estrada da Taboca do Pau Ferrado. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma arma de fogo calibre .38, além de cinco munições deflagradas e uma intacta. Em busca minuciosa pela região, foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

Enquanto isso, uma viatura do 5º BPM, em rondas ostensivas na região do bairro São Pedro, apreendeu um revólver calibre .38. Na ocasião, os policiais se depararam com uma ocorrência de roubo relatada por populares em que três indivíduos portando armas de fogo teriam assaltado um estabelecimento. Com apoio da Guarda Civil, foi possível capturar um dos responsáveis e uma arma de fogo em posse deste.

Já durante a madrugada desta sexta, uma equipe do 6º BPM recebeu denúncia sobre disparo de arma de fogo no Lourival Parente. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou uma arma de fogo em posse de um casal que teria efetuado disparo na residência.

Ainda pela madrugada, a equipe da Força Tática do 8º BPM foi acionada pelo COPOM sobre ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Parque Poty. A guarnição policial fez rondas pela região, localizando o responsável pelos disparos. Em buscas no interior da residência do indivíduo, a arma de fogo utilizada foi encontrada.

Os responsáveis e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: DCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES