15/01/2022

Homem é preso após ameaçar vítima com faca e roubar celular em Buriti dos Lopes

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.


Imagem: G1 PI

Um homem identificado como José dos Remédios da Conceição, vulgo Bruno Barrão, foi preso nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Contra ele, havia um mandado de prisão por condenação em definitivo por roubo.

De acordo com informações, no dia 12 de fevereiro de 2019, por volta das 20h30, no centro de Buriti dos Lopes, o condenado avistou a vítima saindo de sua residência juntamente com sua esposa e ameaçou a vítima com uma faca, anunciou o assalto e conseguiu roubar o aparelho celular da vítima.

Na manhã do dia seguinte, a vítima compareceu na delegacia para comunicar o fato, mediante o registro do boletim de ocorrência e com base nas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor do roubo, no qual foi possível rastrear a localização do aparelho celular em tempo real e efetuar a prisão em flagrante do acusado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O réu foi posto em liberdade tempos depois para responder o processo em liberdade, e após o transito e julgado do processo, o réu foi condenado a mais de cinco anos de prisão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde cumprirá sua pena.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES