06/01/2022

PMPI recupera três motocicletas roubadas nesta terça-feira no Piauí


Nessa terça-feira (04/01), a Polícia Militar do Piauí recuperou 03 (três) motocicletas roubadas em Teresina. Duas pelo efetivo do 8º BPM e uma pelo efetivo do 5º BPM. Os veículos foram devolvidos aos proprietários em seguida.

Durante a manhã, a Força Tática do 8º BPM foi informada sobre um assalto a motocicleta por dois indivíduos armados. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a guarnição realizou rondas pela região quando localizou a motocicleta na rua Nossa Senhora Três, no Bairro Gurupi.

Já pela tarde, equipe do 8º BPM foi acionada pelo rastreamento Nordeste sobre uma Biz que foi tomada de assalto no Bairro Saci por dois indivíduos. Pelo rastreamento, os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta, devolvendo-a em seguida.

No mesmo dia, a Força Tática do 5º BPM recebeu informações de uma moto com restrição de roubo circulando pela região do bairro Piçarreira. Averiguando as ruas do bairro, a guarnição encontrou o veículo. A equipe entrou em contato com o dono, devolvendo a motocicleta a este via recibo.

Fonte: Polícia Militar do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES