.

06/01/2022

PI: Presos são interceptados com armas e munições no retorno da saída temporária de Natal

Reprodução

Dois detentos da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada no município de Altos, foram interceptados nesta terça-feira (4), com outras duas pessoas, por policiais penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) nas imediações da unidade prisional. O grupo portava duas pistolas e 61 munições.

Em nota, a gerência da unidade informou que a suspeita é que a dupla, beneficiada com a saída temporária de Natal autorizada pelo Poder Judiciário em 23 de dezembro do ano passado, tentavam retornar à penitenciária de regime semiaberto com armas e munições, não concretizada após a abordagem policial.


Os dois detentos e as outras duas pessoas, uma delas adolescente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados depois de assumirem a posse das armas e munições.

Confira a nota na íntegra:
A Gerência da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, informa que a equipe de Policiais Penais da unidade penal, juntamente com apoio de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), interceptou, nesta terça-feira (4), a entrada de armas no local através de dois detentos que retornariam da saída temporária de Natal, autorizada pelo Poder Judiciário. Além dos detentos, um menor e um homem que estavam no veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Breno Moreno (Com informações do Jornal do Piauí)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing