10/01/2022

PM apreende motocicleta furtada em cidade do Piauí



A Força Tática do BPM de Paulistana, realizou na madrugada deste sábado (08), por volta das 02h20min, em Curral Novo do Piauí, a apreensão de uma motocicleta com restrição Roubo/furto.

Os policiais realizavam rondas ostensivas na zona rural de Curral Novo do Piauí, quando a equipe CHARLIE da FT do 20° BPM, abordou um nacional conduzindo uma motocicleta HONDA/ XLR, cor azul, sem placa, ano de fabr. 1999, modelo 2000.

A PM realizou pesquisas e foi constatado que o referido veículo possuía restrição de Roubo/furto, conforme levantamento realizado na rede Infoseg.

Durante a abordagem policial o condutor da motocicleta afirmou que o veículo pertencia ao seu cunhado, de iniciais R.N.S, que foi localizado na cidade de Curral Novo do Piauí e assumiu que havia comprado a motocicleta há uma semana pelo valor de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).

Diante dos fatos, R.N.S, de 36 anos, natural de Petrolina, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras-PI, para as providências legais.


Fonte: Cidadesnanet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES