23/01/2022

Passageira morre e motociclista fica ferido em acidente após saírem de festa no Norte do Piauí

Lucilene Alves de Sousa Soares, de 40 anos, morreu no local. Já Leonardo Ferreira do Nascimento, de 25 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital do município.

Passageira morre e motociclista fica ferido em acidente de moto — Foto: Divulgação /PM/PI

Uma mulher identificada como Lucilene Alves de Sousa Soares, de 40 anos, morreu e um jovem de 25 anos, identificado como Leonardo Ferreira do Nascimento, ficou ferido após se envolverem em um grave acidente de moto na madrugada deste sábado (22), na PI-216, na entrada da Lagoa do Sucuruju, Zona Rural do município de Pedro II, a 201 km de Teresina.

Leonardo conduzia a moto enquanto Lucilene estava na garupa. Os dois voltavam de uma festa que ocorria em um povoado próximo ao local onde aconteceu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar de Pedro II, o motociclista perdeu o controle do veículo e os dois caíram na pista.

A mulher não resistiu e morreu no local. O corpo foi removido e levado para o necrotério do Hospital Josefina Getirana Neta, em Pedro II. Já o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a unidade de saúde do município. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES