21/01/2022

Jovem de 24 anos é perseguido e assassinado a tiros, no Piauí

Jovem identificado apenas como Davi foi atingido por pelo menos 4 tiros quando estava nas margens do rio Piracuruca.

Delegacia de Piracuruca — Foto: Piracuruca ao vivo

Um rapaz de 24 anos identificado apenas como Davi morto a tiros próximo ao Rio Piracuruca, na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina, nesta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria encontrado os criminosos quando estava na beira do rio e tentou fugir para escapar dos tiros.

Segundo o delegado Abimael de Sousa, da delegacia de Piracuruca, o crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Barrocas. Davi foi atingido por quatro tiros e faleceu no local.

"O crime aconteceu em um local isolado. Os moradores da região contaram que ouviram o barulho de cerca de oito disparos, mas não ouviram barulho de motos, de carros ou outro ruído”, comentou o delegado Abimael.

O corpo de Davi foi encontrado a cerca de 200 metros da margem do rio Piracuruca. De acordo com o delegado, ele teria encontrado os criminosos quando estava próximo à água, e correu na direção contrária na tentativa de escapar. Durante a fuga, foi baleado e morto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o início do trabalho de investigação, que será realizado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES