.

08/01/2022

IML de Parnaíba enterra os corpos dos indigentes após geladeira queimar mais uma vez

Imagens web

Na manhã desta sexta-feira (07), pelo menos cinco corpos foram enterrados como indigentes após a geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, queimar novamente. Segundo o auxiliar de necropsia Robson Castilho, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e o mau cheiro já incomodava os moradores próximos ao instituto.

Com as vítimas não foram encontrados nenhum documento de identificação e ninguém da família foi ao IML para fazer reconhecimento, ou solicitar uma necropsia.

O problema com a geladeira do IML de Parnaíba é recorrente, são duas geladeiras, e uma delas está queimada há mais de um ano. Agora o problema se agravou e a única que estava funcionado pifou de vez.

Fonte: Click Parnaíba

2 comentários:

  1. Olá boa tarde.o IML está dando informações erradas. Pois sou a mãe de um dos corpos enterrados aí em Parnaíba.o corpo foi achado dia 26 de setembro e foi feito o exame de DA dia 30 do mesmo mês. E entrei em contato com ele s dia 6 deste mês. Não mim falaram nada. Agora vou entrar na justiça com o IML. Obrigada.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing