12/01/2022

Homem é encontrado morto dentro de residência no Piauí

O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Vítima foi encontrada morta em uma residência abandonada - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Antônio Atanásio, mais conhecido como ‘Toinho Atanásio’, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 11 de janeiro, dentro de uma residência nas proximidades da Comunidade Café do Vento, na zona rural da cidade de Campo Maior.

Segundo informações obtidas pelo portal Campo Maior em Foco, a família ainda não sabe as circunstâncias da fatalidade, mas suspeitam que a morte tenha sido causada por envenenamento.

A família sentiu falta de Antônio e o procurou em uma casa abandonada que fica próximo e acabaram encontrando o mesmo agonizando.

Uma equipe da UBS da Comunidade Abelhinha, em Jatobá do Piauí, foi acionada até o local para realizar os primeiros procedimentos na vítima.

O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito. Antônio era agricultor e natural de Campo Maior.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES