11/01/2022

Homem é assassinado a pauladas, tem pescoço cortado e corpo queimado, no Piauí

Homem é assassinado a pauladas, tem pescoço cortado e corpo queimado em Fronteiras, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Mardiel Donhatas da Silva, de 33 anos, foi encontrado por moradores na Travessa Euclides Ribeiro, envolto numa rede e em chamas, por volta das 5h da manhã desta terça-feira (11). Dois homens foram presos e confessaram o crime.

Mardiel Donhatas da Silva, de 33 anos, foi assassinado a pauladas, teve o pescoço cortado e o corpo queimado na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí. Dois homens foram presos, horas depois, e confessaram o crime. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O corpo de Mardiel foi encontrado por moradores na Travessa Euclides Ribeiro, envolto numa rede e em chamas, por volta das 5h da manhã. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu em uma casa, e o corpo da vítima foi carregado até a travessa e queimado.

Horas depois, dois homens, que são vizinhos, foram presos. Os dois estavam carregando os objetos que teriam sido utilizados para cometer o crime escondidos em um lençol: um facão, um pedaço de madeira e uma garrafa plástica suja de combustível.

Após ser preso, um dos suspeitos disse aos policiais que teria cometido o crime sozinho, e que o fez porque teria sido ameaçado pela vítima.

O segundo suspeito disse que teria apenas ajudado a retirar o corpo da casa onde aconteceu o crime depois que Mardiel estava morto. O corpo foi levado até a Travessa Euclides Ribeiro, e lá foi incendiado.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras, e devem responder por homicídio qualificado. Os dois já respondem a processos por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Ainda segundo a PM, Mardiel era desempregado e respondia a um processo por furto.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES