.

05/01/2022

Força Tática prende acusado de assalto a residência no Piauí



Na noite desta terça-feira (04/01), os policiais da Força Tática do 8° Batalhão, sob o comando do major Moreira, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um acusado. A prisão ocorreu durante rondas ostensivas pelo bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

O preso é acusado de diversos crimes, entre os quais um arrastão realizado por ele e outros comparsas à residência de um colecionador no bairro Saci, Zona Sul da capital. O assalto ocorreu na noite do último dia 9 de junho de 2021. (Vídeo do crime abaixo).

Nas imagens, é possível ver que o bando surge na rua em um carro Toyota Corolla. Os criminosos descem, rendem dois moradores, entram na casa e fazem um "limpa", roubando diversos pertences como televisão, celulares e até a arma do colecionador. Tanto o veículo utilizado pela quadrilha como a arma levada foi recuperada meses atrás, também pelos policiais do 8° BPM.



Com a prisão do acusado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ao avistar, A viatura da Força Tática, o homem ainda tentou fugir em uma moto Pop, cor branca, porém, sem sucesso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing