20/01/2022

Força Tática apreende grande quantidade de drogas em residência, no Piauí

O local servia como ponto de venda de entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Crédito: Reprodução/WhatsApp

Equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar realizaram na tarde desta quarta-feira (19), a apreensão de uma grande quantidade de drogas dentro de uma residência na Vila Angélica, na região do Promorar, zona Sul de Teresina. Munições, dois televisores e uma balança de precisão também foram apreendidos na ação.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão Fernando Lima, da 2ª Companhia Independente, explicou que durante as buscas, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que conseguiu fugir após um acompanhamento tático. As equipes então fizeram uma incursão em sua residência e encontraram uma quantidade considerável de drogas diversas. O local servia como ponto de venda de entorpecentes.

“Foi uma busca de policiais da Força Tática na Vila Angélica, próximo à rua São Francisco. Lá eles identificaram uma residência onde um indivíduo correu e os policiais fizeram a incursão até a casa, que estava praticamente abandonada, que servia como ponto de venda de drogas. Ele conseguiu fugir. É uma quantidade diversificada de drogas, tem de tudo. Foi apreendido munição de calibre 12 e 44”, explicou.

A Polícia Militar segue ainda em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES