20/01/2022

Comerciante de 37 anos é perseguido e morto a tiros no Piauí

Vítima estava com amigo quando dois homens em uma moto chegaram. Ela tentou correu, mas foi alcançada pela dupla e baleada.

Comerciante foi morto na Zona Leste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1

O comerciante Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Residencial HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Daniel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto preta.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o comerciante estava na porta da casa de um amigo, na Avenida Santa Terezinha, quando os dois homens chegaram em uma moto preta. Ao ver a dupla, Daniel correu para a Rua Engenheiro Costa Filho, mas foi perseguido pelos criminosos e baleado.

Os moradores da rua Engenheiro Costa Filho relataram aos policiais terem ouvido pelo menos sete disparos de arma de fogo. A Polícia Técnico Científica deve ainda analisar o corpo, e verificar quantos tiros atingiram a vítima.

Ainda segundo a PM, a moto de Daniel e seus pertences foram deixadas no local. O amigo que estava com ele teria oferecido o celular aos criminosos, que recusaram. Há indícios, pela dinâmica do homicídio, que levam a hipótese de crime de execução.

O homem era proprietário de uma mercearia Residencial HBB e morava a poucas quadras de distância do local onde foi morto.

O caso ainda será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing