01/01/2022

Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido no Piauí

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez


O corpo do pescador identificado como Deoclécio da Silva, 39 anos, que estava desaparecido há dois dias nas águas do rio Canindé, em Amarante foi localizado, na manhã desta segunda-feira (31).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando, por volta das 17h30, do último sábado (29), quando foi vista pela última vez.

“Viram ele jogando o engancho de pesca, por volta das 17h30 de sábado, e 20 minutos depois viram somente a canoa”, explicou a mergulhadora Weilla Araújo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez - Foto: Reprodução/Portal Somos Notícia

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. “Já informamos às autoridades da cidade. A polícia já está sabendo, e a família está resolvendo detalhes sobre o sepultamento da vítima”, finalizou a mergulhadora.

O comandante Rivelino, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, falou sobre o ocorrido. “O pescador morava na Avenida Pastor Raimundo Prado, no Cajueiro. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 5h40 pelos bombeiros. O corpo foi liberado pelo médico para sepultamento.”

Fonte: Portal Somos Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES