12/01/2022

Com incentivo da prefeitura, economia cresce e Parnaíba abre 1440 novas vagas de trabalho em 2021


As ações de incentivo da Prefeitura Municipal de Parnaíba para todos os segmentos da atividade econômica mais uma vez mostram resultados positivos. Em 2021, o número de postos de trabalho ocupados na cidade cresceu mês após mês.

A política de atração de investimentos coordenada pelo prefeito Mão Santa proporcionou a vinda de novas empresas, sobretudo as maiores redes do varejo nacional. Com isso, Parnaíba registrou a criação de 1440 postos de trabalho até novembro, segundo dados divulgados pelo Caged.


O secretário municipal do Trabalho, Francisco Tribuzana, destaca que o aumento das vagas é reflexo da melhora no cenário econômico da cidade. “Os investidores avaliam as condições do local onde vão se instalar e Parnaíba se tornou muito atrativa para as empresas”, afirmou.

Para o ano de 2022, a determinação do prefeito Mão Santa é ampliar ainda mais o incentivo ao empresariado na geração de empregos, também dando total assistência ao micro e pequeno empresário, aos empreendedores individuais e também aos trabalhadores informais.

SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES