30/12/2021

Vereador Batista do Catanduvas vota favorável à Projeto de Lei do Poder Executivo que visa beneficiar de forma ampla os profissionais da rede municipal de ensino


Nesta quinta-feira (30), o vereador Batista do Catanduvas votou favorável ao Projeto de Lei Complementar N° 4.768/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, aprovado pela Câmara Municipal em Sessão Extraordinária

O projeto de lei visa beneficiar de forma ampla os profissionais da rede municipal de ensino com o pagamento do Abono-Fundeb, não ficando restrito apenas aos professores.

Em sua fala, o vereador falou sobre sua satisfação em colaborar para beneficiamento desta classe.

"Hoje estamos felizes em estar aqui nessa sessão, votando este projeto e trazendo benefícios a esta classe que também faz parte da educação, zeladores, vigias e todos que trabalham na educação municipal, todos são merecedores", disse o vereador Batista do Catanduvas.

Ainda em sua fala, ele também parabenizou o prefeito Mão Santa por seguir essa lei e estar fazendo isso de maneira correta e transparente, além de dar uma condição melhor as estas pessoas nesse fim de ano. O vereador também desejou ampla recuperação ao prefeito, que se encontra em um tratamento de saúde, devido a consequências da covid-19.

O vereador Batista do Catanduvas sempre vota favorável à medidas que trarão benefícios aos servidores parnaibanos, buscando alcançar cada vez mais categorias e os recompensando pelo seu trabalho e dedicação.

AsCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES