17/12/2021

Secretaria Municipal de Assistência Social entrega kits de enxoval para gestantes e encerra atividades em 2021


Mais uma ação em benefício dos usuários que são atendidos pelos programas socioassistenciais do município, foi promovida na manhã de hoje, quinta-feira (16/12), pela Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social- (CRAS) Luiz Batista de Moraes.


Desta vez, gestantes do município, acompanhadas pelo Programa Nascer Feliz, Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF), SCFV e Criança Feliz foram contempladas com a entrega de kits de enxoval para o bebê.

Os enxovais foram entregues a cada gestante, evitando qualquer tipo de aglomeração, respeitando todas as medidas de proteção recomendadas pela Organização Mundial de Saúde - OMS.

O intuito da ação foi contribuir com as futuras mães na preparação para a chegada de seus filhos.


Na ocasião houve o encerramento com a entrega de lembrancinhas para as crianças atendidas pelo SCFV e atividades natalinas onde serão entregues pelas visitadoras para as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz, que fizeram lindas apresentações aos presentes.


A Secretária Municipal de Assistência Social Rivany Carvalho, desejou às famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, reiterando a importância do trabalho desenvolvido por todos que fazem a Secretaria de Assistência Social no município. “Esse evento, oferece acolhimento, cuidado e carinho em um momento tão delicado da vida da gestante, com a gratidão de estarmos fazendo a nossa parte enquanto Administração Municipal”, concluiu Rivany carvalho.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES