.

15/12/2021

Sargento da PM é assaltado e tem duas armas de fogo levadas no Piauí

O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Sargento da PM é assaltado e tem duas armas de fogo levadas em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

O sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (14) na avenida Duque da Caxias, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o oficial explicou que foi abordado por volta das 10h30 da manhã por quatro elementos armados em um veículo de modelo Ônix, cor prata. Segundo ele, um colocou a arma na sua cabeça e outro na barriga, não dando tempo do sargento esboçar reação. Os criminosos levaram sua arma particular e a arma da Polícia Militar.

“Levaram duas armas, a da polícia e a minha particular, sendo uma pistola .40 e um revólver calibre 38. Eles vieram de uma vez, cada um com uma pistola nova na mão. Apontaram a arma na minha cabeça e outro na barriga. Pegaram atrás na minha cintura e levaram as armas. Eram 4 em um veículo. Eles não me agrediram porque não reagi; não deu tempo de nada”, disse.

Após o assalto, os criminosos fugiram sentido ao bairro Água Mineral. O sargento Nascimento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing