28/12/2021

ROCAM apreende motocicleta possivelmente usada em assalto à joalheria no Parnaíba Shopping

Um cearense foi preso acusado de receptação da moto que havia sido tomada de assalto na avenida de acesso à Lagoa do Portinho.


Através de denúncia, a patrulha de serviço da Rocam coordenada pelo sargento Mádson - apreendeu a motocicleta marca Yamaha/YBR Factor 150cc, cor preta, placa PIT 4878, com restrição de roubo.

O citado veículo havia sido tomado de assalto na tarde do dia 10 de dezembro do corrente ano, na Avenida que dá acesso à Lagoa do Portinho, na altura do Residencial Simplício Dias da Silva, bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba-PI.

A motocicleta em questão foi localizada no início da tarde desta segunda-feira(27) estacionada em frente de um imóvel localizado na Avenida Coronel Lucas.

Em posse da moto, foi preso Luis Carlos de Souza, 18 anos, natural de Fortaleza-CE.

Ele alegou que comprou a moto na Feira da Caramuru ao preço de R$ 2 mil reais, porém, não apresentou a documentação. A policia informou que a moto foi possivelmente usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping na tarde do dia 24/12.

Para se defender de participação no roubo à joalheira, ele contou que emprestou a moto para um amigo e declinou o nome dele aos policiais.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes.

O delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido com base no crime de Receptação (Art. 180-CPB) e também Art. 2 do CPB da Lei Organização Criminosa, enviando o caso para decisão da justiça local.

Motocicleta suspeita de ter sido usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES