15/12/2021

Prefeito Mão Santa recebe o “Oscar da Gestão Pública”, prêmio nacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação aos melhores Prefeitos e Cidades que mais se desenvolveram com Gestão Pública de Excelência


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, receberá o “Oscar da Gestão Pública”, premiação do Grupo Bandeirantes de Comunicação que escolhe os melhores Prefeitos e Cidades do Brasil que mais se desenvolveram com Gestão Pública de Excelência.


O município de Parnaíba e a gestão do Prefeito Mão Santa alcançaram excelência nas categorias Infraestrutura e Mobilidade Urbana, resultado do grande trabalho realizado pela Secretária Municipal de Infraestrutura, engenheira Maria das Graças Moraes Souza Nunes.

A Premiação Nacional da Band é o indicativo de que o Prefeito Mão Santa governa com responsabilidade, austeridade e compromisso público. Foram levados em consideração na escolha dos melhores Prefeitos e Cidades do Brasil os investimentos nas áreas da infraestrutura, educação, saúde, serviço social.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES