03/12/2021

PRF prende homem por Receptação e Uso de Documento Falso no Piauí


O homem de 23 anos forneceu nome falso aos policiais, além disso, conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN Preta no momento da abordagem. Após verificação, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (02) um homem de 23 anos acusado do crime de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na cidade de Teresina.

Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor Preta, na qual era conduzida por um homem que não usava capacete. Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados.

No momento da abordagem o condutor forneceu o nome falso aos policiais, contudo, posteriormente os PRF's conseguiram identificar o condutor. Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor apresentou a CRLV do veículo. Após consulta aos sistemas foi verificado que o número do documento do veículo em questão constava em um lote de documentos extraviados no Detran/PI.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES