03/12/2021

Acusado de matar carroceiro com cinco tiros é preso pelo DHPP no Piauí

O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina

Acusado de matar carroceiro com cinco tiros é preso pelo DHPP em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quinta-feira (02), a prisão de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais F.S.C., por envolvimento na morte de Frank Willame Santos da Silva, de 19 anos, ocorrida no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, momentos antes do crime, a vítima teve um desentendimento com o autor. Pouco tempo depois, a Frank Willame foi seguida e sofreu vários disparos de arma de fogo, tendo morte no local. O jovem era usuário de drogas e trabalhava como carroceiro na região. Após a Polícia Civil comprovar a autoria e materialidade delitiva, foi representado por medidas cautelares junto ao Poder Judiciário.

Relembre o caso
Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Frank Willame Santos da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (9), no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O caso teria acontecido por volta das 6h20 da manhã.

De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao Meionorte.com, através do Tenente César, que atendeu a ocorrência, a vítima era usuária de drogas e trabalhava como carroceiro na região. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing