06/12/2021

PRF-PI prende homem na Avenida João XXIII por Receptação e Tráfico de drogas


No momento da abordagem, os policiais verificaram que um homem de 38 anos conduzia uma motocicleta com restrição de Roubo/Furto, além de portar três papelotes de cocaína. Esta ação foi desencadeada na Avenida João XXIII.

Equipe do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR-PI) realizava fiscalização na avenida João XXIII na manhã de ontem (05) em Teresina, quando abordaram um homem de 38 anos que conduzia uma Honda/CG 125 Fan, Preta.

Os policiais solicitaram toda a documentação do bem, que não foi apresentada, pois o condutor não portava documentos, contudo apresentou uma fotografia do CRLV, o qual pertence ao lote roubado em junho de 2019 do DETRAN/PI.

Após consultas à motocicleta, constatou-se que o veículo apresentava restrição de ocorrência roubo/furto em agosto deste ano. Ainda, durante a busca pessoal, os policiais encontraram três invólucros com cocaína, além de R$1200,00 trocados em notas de pequenos e grandes valores.

Desta forma, o condutor foi enquadrado na qualificação de autor de Receptação e de de Tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina para a tomada das providências cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES