23/12/2021

Prefeitura de Parnaíba realiza confraternização dos garis e servidores da EMPA


A prefeitura de Parnaíba, através da secretaria municipal de infraestrutura, realizou na noite desta quarta-feira (22), a confraternização de Natal dos servidores da limpeza pública e da Empresa Parnaibana de Serviços – EMPA.


O prefeito Mão Santa prestigiou o evento ao lado da primeira-dama municipal a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. Anfitriã do evento, a engenheira e secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, abriu o encontro fraterno agradecendo e enaltecendo o trabalho destes trabalhadores tão importantes para a cidade.


“Todos que trabalham na limpeza e conservação pública, e aqui eu incluo garis, carroceiros, eletricistas, motoristas, ajudantes, são as peças fundamentais para que hoje Parnaíba esteja e continue linda. Através do trabalho destes homens e mulheres, nós temos uma cidade limpa, um povo sem doenças causadas pela falta de limpeza pública, enfim são pessoas importantíssimas para o nosso município, e hoje é uma data muito especial. Todos os dias é dia de agradecer, mas hoje nós podemos não só agradecer, mas dar rosto àqueles trabalhadores que, apesar da sua importância, poucas pessoas os conhecem. Então nosso muito obrigado por cuidar da cidade, por cuidar de nossa saúde” Destacou a secretária Gracinha Moraes Souza.


O evento foi marcado pela entrega de cestas básicas, sorteio de brindes e música ao vivo. Muito saudada por servidores e populares a secretária Gracinha Moraes Souza, reafirmou o compromisso da administração municipal em reconhecer cada dia mais o trabalho dos servidores que contribuem para o engrandecimento da cidade de Parnaíba.


AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES