18/12/2021

Prefeitura de Parnaíba concluí licitação e firma contrato para o prolongamento da Avenida São Sebastião


A Prefeitura Municipal de Parnaíba publicou em diário oficial nesta sexta-feira (17) a assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para a obra do prolongamento da Avenida São Sebastião. Com isso, a importante via urbana terá suas duas faixas de rolamento estendidas até a região do Portinho.


Sendo uma das obras mais esperadas pela população parnaibana, o prolongamento será executado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo à frente a secretária Gracinha Moraes Souza. Serão investidos mais de R$ 9,4 milhões de reais em recursos destinados pelo Governo Federal com prazo de execução de 285 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.


O prolongamento da São Sebastião foi uma determinação do prefeito Mão Santa, atendendo a uma promessa feita em campanha. A obra da avenida representa desenvolvimento para toda aquela região e para a cidade de maneira geral, possibilitando uma expansão habitacional, além de facilitar o tráfego de veículos e garantir um um novo acesso a pontos turísticos do litoral piauiense.

SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES