23/12/2021

Policiais trocam tiros com bandidos e recuperam sete celulares no Piauí


Guarnições da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar recuperaram sete celulares roubados após trocar tiros com assaltantes nessa terça-feira (21/12) na região do residencial Torquato Neto e Judite Nunes, Zona Sul de Teresina.

Os criminosos teriam assaltado uma família, que aguardava ônibus de viagem para José de Freitas. Um dos familiares reagiu ao assalto e foi baleado com três disparos na região do ombro. Os criminosos usavam farda de alguma empresa não identificada.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao residencial Judite Nunes e já no bairro Torquato Neto houve o acompanhamento tático realizado pelas guarnições do 17º BPM, momento em que os assaltantes atiraram na direção das viaturas, porém ficaram sem munições. Os policiais revidaram a injusta agressão e trocaram tiros com os bandidos, que conseguiram fugir pulando cercas dos apartamentos da região.

Uma motocicleta roubada, bolsas e os aparelhos celulares foram recuperados durante a ocorrência. O homem baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES