30/12/2021

Polícia prende dois suspeitos e apreende armas e droga no Piauí

Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil prendeu em flagrante duas pessoas, identificadas apenas pelas iniciais A.S.A e M.F.A.J. por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico. A ação ocorreu nessa quarta-feira (29), no município de Ipiranga do Piauí, distante 261 quilômetros de Teresina.

De acordo com a Polícia, a investigação teve início após uma denúncia sobre um possível cometimento do crime de maus-tratos a animais que resultou no cumprimento do mandando de busca a apreensão na residência de A.S.A.

Ao chegar no local, os policiais encontraram três armas de fogo sendo uma carabina de pressão, uma espingarda calibre .32, munições do mesmo calibre, uma grande quantidade de comprimidos de anfetaminas e outra carabina adaptada para uso em calibre .22, munições calibre.22 que estavam em pose de M.F.A.J.

Diante do material apreendido, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Ipiranga do Piauí. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por tráfico.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing