18/12/2021

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia e corrupção de menores no Piauí


A Polícia Civil do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, do Departamento de Inteligência (DINT) e da Gerência de Polícia do Interior (GPI), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão de um homem, na manhã desta sexta-feira (17/12). As informações são do Portal de Olho.

Informações divulgadas pela PC afirma o acusado que reside em Campo Maior, é suspeito estupro de vulnerável, corrupção de menores e pedofilia.

Confira a nota divulgada pela Polícia Civil
Na manhã do dia 17/12/2021, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, do Departamento de Inteligência – DINT e da Gerência de Polícia do Interior – GPI, cumpriu Mandados de Prisão Preventiva e Busca e apreensão domiciliar em desfavor do indivíduo identificado pelas iniciais C.N.M.

Os referidos mandados originaram-se de investigações nas quais o nacional é suspeito da prática dos crimes de pedofilia, estupro de vulnerável e corrupção de menores. A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior continua empreendendo esforços no sentido de diminuir a criminalidade e a violência no município.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES