21/12/2021

PM morto após discussão é sepultado sob grande emoção, no Piauí

Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.

Policiais realizaram homenagens no sepultamento do PM - Foto: F. Mendes

O policial militar Erinaldo Alves da Silva, de 32 anos, natural da cidade de José de Freitas, assassinado com um tiro na cabeça na noite do último domingo, 19 de dezembro, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi sepultado no final da tarde de segunda-feira (20), sob forte comoção no cemitério da localidade Crioli, na zona rural do município.

Segundo informações, o militar que era lotado no 18° BPM na cidade de Água Branca, estava no dia de folga no bar do Lorim no bairro Mocambinho, e ao dar uma ré no seu veículo modelo Fiat Palio teria derrubado a motocicleta do suspeito. Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário, que em seguida perseguiu o policial e efetuou um disparo contra o mesmo atingindo ele no rosto, tendo morte no local.

Policial foi morto após discussão de trânsito na zona Norte - Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do militar foi velado na residência dos pais no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, onde ele nasceu e cresceu. Durante o velório várias pessoas, incluindo amigos, familiares e companheiros de farda estiveram presentes no ato fúnebre e na oportunidade deixaram uma mensagem de fortalecimento aos pais e irmãos do praça.

O carro da funerária com o corpo do militar foi escoltado pelas viaturas do 16° BPM e Guarda Municipal durante todo cortejo fúnebre até o cemitério. A cerimônia de sepultamento contou com a presença de vários policiais familiares e GMs.

O comandante do 18° BPM da cidade de Água Branca, Capitão Oliveira, onde o mesmo era lotado, também participou do sepultamento e lamentou com profunda dor e revolta a morte do companheiro de farda.

Corpo do policial foi velado na residência dos pais em José de Freitas - Foto: F. Mendes

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES