04/12/2021

PRF-PI prende quatro pessoas na BR 343 pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


Os policiais deram ordem de parada. No momento da abordagem, um homem de 32 anos conduzia o veículo Fiat/Toro. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver cal.38 e mais 26 munições intactas em um compartimento oculto, aberto eletronicamente.

Policiais Rodoviários Federais abordaram na tarde de ontem (02), um homem de 32 anos que conduzia o veículo Fiat/Toro e mais três passageiros, a ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina.

Os policiais perceberam que o condutor e os ocupantes do veículo estavam nervosos e apresentavam contradições em suas falas.

No momento da abordagem, os policiais realizada busca veicular e encontraram dentro de um compartimento oculto, aberto eletronicamente, um revolver, marca Taurus, cal. 38, com 26 (vinte e seis) munições intactas. Ninguém assumiu a propriedade da arma.

Na sequencia, indivíduos, arma, munições e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para procedimentos de praxe. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES