10/12/2021

Parnahyba Sport Club realiza no domingo (12), eleição para nova Presidência


No próximo domingo (12), acontece na toca do Tubarão a Assembleia Geral para votação dos novos integrantes do Conselho Deliberativo e consequente eleição do novo presidente do time. As chapas que irão disputar o controle do Conselho e presidência são duas, com 30 integrantes efetivos e 10 suplentes.

De acordo com João Medeiros, atual presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba, 99 sócios estão aptos para votar e serem votados. O prazo para os candidatos decidirem se iriam ou não concorrer ao cargo de presidente do clube foi até hoje (09), às 8 horas da manhã. Os dois nomes que estarão disponíveis para serem escolhidos são os do ex-jogador Petrarca Alelaf e do empresário Marcos Samarone.

“De 8 às 14 horas terá eleição para que todos os sócios aptos possam vir [no Centro de Treinamento do Parnahyba] e escolher entre as duas chapas que já se inscreveram a esse pleito. Chapa 1 encabeçada pelo empresário Marcos Samarone, a chapa 2 encabeçada pelo desportista Petrarca Alelaf”, disse Medeiros.

Com previsão de estreia para o dia 16 de janeiro no Campeonato Piauiense, o azulino até o momento tem seu futuro incerto na competição. Apenas após a votação do próximo domingo que a preparação para a disputa irá iniciar com a possível contratação de novos jogadores e demais profissionais responsáveis pelo treinamento dos atletas. “Quem vai gerir o clube tem que começar a se movimentar […] acredito que todos os dois lados já devam estar se movimentando, entrando em contato com atletas, com comissão técnica”, enfatizou João Medeiros.

Quem é torcedor aguarda para que a escolha seja a melhor a fim de que o time alcance bons resultados na competição em 2022.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES