.

25/12/2021

Mão Santa desmente boatos e reafirma apoio ao presidente Jair Bolsonaro


Notícia de oposição ao presidente da República foi veiculada por um veículo de imprensa. Prefeito e presidente da República seguem aliados e alinhados politicamente.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reafirmou seu apoio e compromisso com o presidente Jair Bolsonaro, descartando qualquer boato sobre a possibilidade de estar contra o mesmo nas eleições de 2022, conforme fake news que chegou a ser espalhada em veículo de imprensa.

Mão Santa destacou que possui amizade e um relacionamento próximo com Jair Bolsonaro, que chegou a convidá-lo para ser vice em sua chapa. Além disso, o prefeito lembra que possui gratidão ao presidente que não tem medido esforços para direcionar recursos para Parnaíba.

Quanto à disputa pelo Governo do Estado, Mão Santa informou que segue recebendo e ouvindo os pré-candidatos que lhe procuram e que em hora oportuna irá manifestar seu apoio. O prefeito destaca a necessidade de manter o foco na gestão municipal com a cidade em primeiro lugar, deixando a articulação política para o momento das eleições.

AsCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing