29/12/2021

Jovem é morto a tiros no Piauí; outros 3 foram baleados

Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Imagem illustrativa

Um jovem de 19 anos, identificado como Rianderson Lauan da Silva Souza, morreu na noite desta terça-feira (28) após ter sido alvejado na Vila Coronel Carlos Falcão, na zona Sudeste de Teresina. Outras três pessoas também foram baleadas na mesma região, mas foram socorridas com vida.

O Meionorte.com apurou que indivíduos ainda não identificados em um veículo, balearam as outras vítimas em dois bairros diferentes, sendo no Parque Jurema e no Parque Firmino Filho, da zona Sudeste, que chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Já Rianderson Lauan foi levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido baleado no peito, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Informações preliminares apontam que as vítimas não tinham envolvimento no mundo do crime. Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES