26/12/2021

Investimentos da Prefeitura colocam Parnaíba novamente como polo central da Rota das Emoções


Os investimentos da Prefeitura de Parnaíba na infraestrutura levaram a cidade a uma posição de destaque novamente no turismo. O apoio da gestão municipal proporcionou a expansão dos voos comerciais e o crescimento da rede hoteleira. Tudo isso aliado a obras estruturantes fizeram com que Parnaíba voltasse a ser o polo central da Rota das Emoções.

Para receber os turistas neste final de ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com a secretária Gracinha Moraes Souza, em parceria com o Sebrae, entregou a Pracinha das Emoções, localizada à margem do Rio Igaraçu, no Porto das Barcas. O superintendente municipal do Turismo, Joca Vidal, ressaltou que agora ambiente histórico ficou ainda mais agradável para quem visita, além de servir como um incremento para as agências de turismo que funcionam na região.


A articulação do prefeito Mão Santa junto a iniciativa privada tem sido fundamental na expansão da economia da cidade, refletindo em mais emprego e renda para o parnaibano. Nós últimos anos, diversas redes varejistas, indústrias e empreendedores das mais variadas atividades tiveram incentivo da Prefeitura para se instalar, com a confiança de que Parnaíba seguirá crescendo a passos largos.

SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES