12/12/2021

Homem fica gravemente ferido após colisão entre três veículos em BR no Piauí

Na motocicleta estava um homem que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O filho dele teve lesões mais leves.

Colisão entre três veículos na BR 343 em Teresina — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente entre três veículos deixou um homem gravemente ferido e o filho dele com lesões leves na tarde deste sábado (11) na BR 343, próximo às garagens de ônibus na região do bairro Itararé, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do motorista de um dos veículos, que preferiu não se identificar, ele estava conduzindo o carro na BR 343 e na frente estava uma motocicleta com um homem e seu filho.

Ele explicou que um carro que estava estacionado no acostamento, no mesmo sentido dos veículos, não percebeu que eles estavam passando e decidiu fazer um retorno para pegar a outra faixa. Quando ele fez isso, a moto colidiu no carro e o veículo que vinha atrás acabou colidindo na motocicleta e imprensando ela contra o carro que tentou fazer o retorno.

Na motocicleta estava um homem que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O filho dele, um adolescente, estava como passageiro na motocicleta e teve lesões mais leves.

No carro que colidiu por trás da motocicleta estava um casal e o filho, que não ficaram feridos, e que ficaram no local para prestar socorro às vítimas. Já no veículo que teria realizado a conversão de forma errada, estava um homem que saiu do local logo após o acidente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi até o local e informou que somente após a perícia poderá ser atestado como a colisão aconteceu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES