08/12/2021

homem é preso suspeito de tentar matar os pais com pedaço de concreto

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários

Policial segura as pedras usadas pelo suspeito para tentar matar os pais - Imagem: Reprodução/TV Meio Norte

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados, na noite de terça-feira (7), para atender ocorrência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Um homem identificado apenas por "Pirex" foi detido, suspeito de tentar matar os próprios pais, já idosos.


"Não é a primeira vez que eu encaminho essa pessoa para a delegacia, onde mais uma vez ele tentou matar a mãe utilizando pedras", disse o policial militar em entrevista ao repórter Kilson Dione, para o Bom Dia Meio Norte.

O policial informou ainda que existe uma medida protetiva para ele ficar longe dos pais.

O pai do suspeito informou que vem sofrendo há seis meses e que o filho é o tempo todo pedindo dinheiro para comprar drogas. Além das drogas, o senhor informou que o filho também é envolvido com roubos e que já chegou a pagar pelos roubos do filho.

"Quero ver ele mais preso do que morto, porque querem matar ele, por conta de roubos e ainda pago pelos roubos que ele faz, já cheguei a pagar R$ 700 para não ver ninguém matar ele", disse o pai do suspeito.

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES