15/12/2021

Homem é morto a tiros durante tentativa de assalto em Parnaíba

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Augustino Luciano de Oliveira Araújo, 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15/12) em Parnaíba, litoral do Piauí, durante uma tentativa de assalto.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, o homem tentou assaltar um estabelecimento localizado na avenida Pinheiro Machado, em frente ao Banco Santander, quando foi alvejada a tiros.

O tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão em Parnaíba, disse à reportagem que a o morto tinha diversas passagens pela polícia por roubo e que era uma pessoa muito conhecida na região por estar envolvida no mundo do crime.

“Com ele encontramos uma pistola totalmente municiada. Ele e mais dois comparsas tentaram assaltar uma loja na avenida Pinheiro Machado, mas acabaram sendo surpreendidos. Os dois companheiros dele conseguiram fugir, mas ele não teve essa sorte”, frisou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

O autor dos disparos que vitimou o homem ainda não foi identificado.
 
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local fazer a remoção do corpo e as investigações seguem com a Polícia Civil.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES