08/12/2021

Greco apreende pistola da PM com mira laser em operação no Piaui

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram na manhã desta quarta-feira (08) a prisão de um homem identificado como Ronaldo Bandeira de Araújo, conhecido como ‘Ronaldinho’. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí, que possui mira laser. Também foram apreendidas munições, porções de maconha e celulares.

A ação aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca em uma residência da Vila Apolônio, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia, o suspeito preso já respondeu processos por homicídio e receptação e é apontado como membro de um grupo suspeito de cometer crimes na região do São Joaquim, também na zona norte de Teresina.

“O investigado seria ligado a pessoas que cometem crimes de roubos e homicídios, principalmente na região do São Joaquim. Ele vai ser autuado por receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo, bem como a questão da posse de droga para consumo pessoal”, explicou o delegado Tales Gomes.

O suspeito vai ser encaminhado ao Sistema Prisional onde deve ficar à disposição do poder judiciário.

A operação desta quarta-feira também contou com a apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES