18/12/2021

GOL inicia vendas da Rota das Emoções em parceria com a VOEPASS

Com a iniciativa, a Companhia retoma dois dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro, Jericoacoara-CE e Parnaíba-PI.


A GOL Linhas Aéreas reforça e expande sua parceria de interline com a VOEPASS para a retomada de rotas e mais voos no Nordeste. A Companhia passou a oferecer voos, na famosa Rota das Emoções, contemplando dois dos principais destinos turísticos brasileiros, Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, com voos partindo das cidades de Fortaleza-CE e Teresina-PI, respectivamente, e em conexão com toda a malha da GOL. A rota conta ainda com trechos partindo de Fortaleza-CE com destino para Petrolina-PE e escala em Juazeiro do Norte-CE.

“Nossa parceria com a VOEPASS se fortalece e avança com o início da operação da Rotas das Emoções, reforçando ainda mais a capilaridade e conectividade da GOL no Nordeste. Por meio desta nova operação, a Companhia oferece ainda mais comodidade e benefícios aos seus Clientes, que passam a ter acesso a Jericoacoara e a Parnaíba, destinos de turismo com grande procura no período da alta temporada”, comenta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Na foto um ATR 72 também utilizado pela empresa.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da GOL Linhas Aéreas e os voos são realizados em aeronaves modelo ATR-42 da VOEPASS, que possuem capacidade para 48 passageiros.

Via: GOL Linhas Aèreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES