02/12/2021

Força de Segurança realiza operação e prende quatros pessoas no litoral do Piauí

A Força Estadual de Segurança fica na região do litoral do Piauí até o mês de janeiro.


Uma operação está sendo realizada nesta quinta-feira (2) nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, com o objetivo de combater a onda de violência que tem afetado a região, que tem registrado vários homicídios e assaltos.

De acordo com o coordenador geral da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), delegado Cadena Júnior, o principal foco da ação era atacar os crimes relacionados entre homicídios e tráfico de entorpecentes, visando apreender armas, além de drogas.

A Força Estadual de Segurança fica na região até o mês de janeiro. A ação tem a participação da Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e do Ministério Público. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Luís Correia e três em Parnaíba, onde uma pessoa foi presa em flagrante e três detidas.


Durante a operação foi apreendido cinco pistolas, um revólver calibre .38, 40 munições calibre 12, R$ 6 mil reais em dinheiro, crack, maconha e outros apetrechos característicos do tráfico.


Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES