.

09/12/2021

Enteado é suspeito de matar padrasto após mãe denunciar agressões no Piauí

Vítima foi levada com vida ao Hospital Regional de Água Branca, após ser esfaqueada, mas morreu.

Caso deve ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí — Foto: TV Clube

Um homem, identificado como José Ribamar Gomes de Barros, foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (8), em uma residência no povoado São João, zona rural de Olho D’água do Piauí, município a 88 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o enteado da vítima, um rapaz de 27 anos.

Segundo a PM, o suspeito recebeu uma ligação de sua mãe, que pedia ajuda pois estaria sendo agredida pelo companheiro. Em seguida, o suspeito foi até a casa em que o casal estava. Por volta das 22h, vizinhos ouviram uma discussão e acionaram a polícia.

“O suspeito é enteado da vítima. A informação que temos é que esse homem estava batendo na mãe do rapaz, a mãe ligou pra ele e ele foi até o local. A vítima foi agredida e esfaqueada pelo suspeito várias vezes”, informou o comandante do 18º Batalhão da PM de Água Branca, tenente-coronel Rui Cordeiro.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A vítima, José Ribamar, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Água Branca. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing